segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aprendendo a amar


Já fui tímido, galinhão, casado e há quase 21 anos estou namorando a Cida. Seria muito cômodo da minha parte dizer que agora está dando certo por ter achado a mulher que me completa. Não é tão simples assim.

Acho que grande parte do relacionamento com a Cida é da minha responsabilidade. Me desdobro para cativá-la diariamente. Tento fazer com que ela se apaixone por mim a cada dia, a cada instante. E ela, Cida como é, faz ainda mais por mim.

Sim, já me machuquei com ela, assim como também a machuquei. Para o Rudolf de outras épocas o que ocorreu teria sido mais um motivo para endurecer o coração, levantar muros em volta dele. O atual insiste, derruba muros. Com isso me torno frágil, por deixar o coração tão vulnerável, e forte, ao mesmo tempo, por deixar este mesmo coração viver, batendo acelerado cada vez que penso nela.

O amor é algo estranho e as mulheres sabem tão bem como amar, às vezes se doando muito e recebendo tão pouco em troca.

Ainda aprendo... Ainda aprendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário