quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonhos


Pequenos frascos podem conter diversas substâncias, desde as mais comuns até as mais raras. Sua principal finalidade é manter do lado de dentro algo que só pode sair quando queremos. Seu conteúdo pode se perder se sair antes do tempo ou se for difícil de sair. A não ser que o objetivo seja que as frágeis donzelas peçam ajuda aos musculosos machões. Graças à Deus ambos se encontram em extinção.

Os sonhos são o conteúdo raro e precioso que guardamos dentro de peito, até que seja o momento de liberá-los para serem realizados. Este momento é especial, algumas vezes aguardado por longo e incerto tempo. Sonhos podem se perder se saírem antes do tempo, pois poderíamos não saber aproveitar a oportunidade. Ou, pior ainda, ficarmos com medo de realizá-los. Quantas vezes ficamos assustados com a perspectiva real da sua realização. Com o medo, amarelamos.

Assim como um perfume delicioso, sonhos não foram feitos para ficarem escondidos. Existem para tornar a vida mágica, envolvente. Realizar sonhos nos deixam nas nuvens, maravilhados. Devemos ter a coragem de realizá-los, sempre. E, principalmente, devemos nos permitir a alegria de sentir seu perfume raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário